VENCEDOR DO PRÊMIO DE MELHOR ATOR

- Aldebaran Bastos-

Indicado como MELHOR FILME e DIREÇÃO pelo Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC)

Indicado como MELHOR ROTEIRO, FIGURINO e TRILHA pelo Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC)

Indicado como MELHOR ATRIZ (Mili Bodnarasec) ATOR (Aldebaran Bastos) pelo Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC)

Indicado como MELHOR FOTOGRAFIA e DIREÇÃO DE ARTE pelo Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC)

Raquel (Mili Bodnarasec), filha de um renomado pastor da cidade, e Cristiano (Fabrício Bittencourt), filho de um rico empresário. Para que os negócios da família prosperem, Cristiano é levado a fazer um pacto com uma entidade demoníaca. Porém, para conseguir a proteção diabólica, ele deverá pagar um preço: seduzir Raquel e atingir a igreja do pai dela, que está crescendo e influenciando positivamente a sociedade. Cristiano aceita a proposta, porém nem tudo sai como planejado. Ele e Raquel se apaixonam. E agora? Como esse amor poderá acontecer e se realizar perante tais circunstâncias? Será possível a união de uma cristã e um satanista?

 

Baseado no livro ”A Ovelha e o Dragão – Os escolhidos” da escritora Renata Martins (Publicado pela editora Danprewan), é o primeiro Longa-Metragem da Cia de Artes Mc.16 e sua estréia no cinema. 
 

A Realização: Companhia de  Artes Mc16 | Produção: Juvêncio Produções | Direção: Fabrício Bittencourt | Estrelando: Mili Bodnarasec – Fabrício Bittencourt – Gabrielli Leite – Artur Santos – Aldebaran Bastos – Paola Carvalho – Anselmo  Gomes –  Cintia Bodnarasec – Rosana Dias - Leandro  Azevedo – Eliz Brito – Ron Di Nelli -  Jonattan Honorato – Ana Clara Silveira - Participação Especial: Paulo Cesar Baruk.

Copyright © 2015  Cia de Artes Mc.16 

Powered by Wix.com

  • w-facebook